sábado, 17 de março de 2018

Quem somos...


     No dia 22 de Janeiro de 2018, na Cidade de Marechal Deodoro, a exatamente ás 10:50 da manhã, a espera do ônibus da Ufal para o primeiro dia de aula, nos conhecemos naquele ponto de ônibus. Nos apresentamos e logo descobrimos que tínhamos escolhido o mesmo curso e que íamos estudar juntas. Foi uma maravilha! Uma identificação a primeira vista!

  • Meu nome é Amanda Loyse, tenho 24 anos, sempre me identifiquei muito com o Curso de Pedagogia, pois já tinha dado aula a jovens em um estagio obrigatório do antigo curso que fazia. Pedagogia sempre fora a minha primeira opção e estou adorando. 
  • Meu nome é Iasmyn Bianca, tenho 25 anos e escolhi o Curso de Pedagogia porque já tive uma experiência ao ensina crianças na igreja a qual frequento. Hoje com poucos meses de aula vejo que fiz a escolha certa. 


   Como compartilhamos das mesmas idéias, resolvemos fazer o blog juntas, e está sendo uma parceria muito boa. Conseguimos unir nossas ideias e realizar as atividades proposta pela disciplina EDUTIC com muito facilidade, união, criatividade, diversão e carinho.
    Somos duas garotas simples e sonhadoras e gostamos de compartilhar e trocar conhecimentos experiências com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na sala de Aula...

C aros leitores, iremos relatar a vocês da experiência que tivemos, de esta em uma sala de aula, e poder em tão pouco tempo de estudo, como...